Ilustres Administradores recebem homenagem na ALERJ

.No dia 19 de setembro, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, ALERJ, abriu suas portas para homenagear os Administradores, realizando uma solenidade em comemoração ao aniversário da profissão, que, no dia 9, completou 47 anos de sua regulamentação. Edson Machado, Vice-Presidente do SINAERJ, Luiz Claudio Lobato e Antonio Marcos, Diretores do Sindicato, fizeram parte de mais esse momento de congraçamento da Administração, tendo também recebido Moções de Aplausos.



…….O evento foi iniciativa do deputado André Corrêa e reuniu importantes nomes da Administração. Na Mesa Principal, estavam Adm. Abílio Thomaz de Freitas (Ouvidoria da CRA-RJ), Adm. Carlos Roberto Fernandes (Vice-Presidente de Administração e Finanças – CRA-RJ), Adm. Wagner Siqueira (Presidente do CRA-RJ), deputado André Corrêa, vereador Charbel Zaib, Adm. Wallace de Souza (Conselheiro do CRA-RJ) e Adm. Edson Machado (Vice-Presidente do SINAERJ), além de muitos outros que compareceram na solenidade, como Dirce Beltrão, Presidenta do SINAERJ, e Juan Kelvin, estudante e Coordenador do Núcleo Estudantil do Sindicato. Mais de 50 Administradores foram homenageados com moções nesta cerimônia.



…….Só no mês de setembro, esta foi a quarta solenidade realizada para homenagear os Administradores, o que, para Adm. Edson Machado representa o grande reconhecimento que a categoria vem recebendo: “Para nós, essas celebrações em curto espaço de tempo nos mostram o crescimento da Administração não só no Rio de Janeiro, mas em todo Brasil. Participamos em Brasília de uma solenidade na Câmara Distrital e de outra na Câmara dos Deputados, houve também a sessão solene na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que foi promovida pelo vereador Reimont, e agora tivemos esta da ALERJ. Tudo isso é um justo reconhecimento da importância dos Administradores para a sociedade”.


Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation