Reforma da Previdência: 15 de maio será marcado por mais mobilizações

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/05/reforma-trabalhista.jpgReforma da Previdência: 15 de maio será marcado por mais mobilizações

Mediante ao grandioso Ato em 1º de maio, Dia do Trabalhador, as centrais sindicais e associativas, entre elas CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical, Intersindical, CPSP – Conlutas (Central Sindical e Popular Conlutas), Nova Central, CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e UGT (União Geral dos Trabalhadores), se reunirão novamente em manifestação nacional, no dia 15 de maio, para protestar contra a danosa reforma da Previdência.

Neste dia em todo País ocorrerão panfletagens, assembleias e mobilizações como forma de explicar à população todas as alterações da PEC 06/19 e as suas consequências. A data promoverá união com as manifestações dos profissionais da educação que fazem parte do calendário em defesa da aposentadoria, servindo como um aquecimento para a grande Greve Geral que está prevista para acontecer em 14 de junho.

“Caso a reforma seja aprovada na Comissão Especial, alguns pontos retirados podem retornar e aprovados com mais facilidade. Ou seja, uma completa armadilha. A PEC 06/19 irá prejudicar muitos brasileiros, sobretudo os mais pobres. Não é justo com a população”, afirma Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation