Entidades, parlamentares e trabalhadores cobram do presidente da Cedae a revogação das 54 demissões

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/03/WhatsApp-Image-2019-03-25-at-16.48.59-2.jpeghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/03/WhatsApp-Image-2019-03-25-at-16.48.59-2.jpegEntidades, parlamentares e trabalhadores cobram do presidente da Cedae a revogação das 54 demissões

Hoje, 25 de março, pela manhã, na ALERJ, aconteceu uma audiência pública com a participação do presidente da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), Helio Cabral, em decorrência das 54 demissões da estatal na última semana, incluindo dois Administradores.

Durante a audiência, parlamentares e empregados questionaram firmemente o presidente sobre os motivos dos desligamentos e exigiram que as medidas fossem suspensas imediatamente. Além disso, sugeriram a abertura de um PDV (Programa de Desligamento Voluntário).

O Presidente do Sinaerj, Edson Machado, estava presente no evento e em nome do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro repudia a covarde tentativa de desmonte da Cedae. “É preciso que essas decisões sejam explicadas e revertidas. Vamos questionar e continuar na luta contra o esquartejamento da empresa”, ressaltou.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation