Covardia: STF poderá autorizar diminuição de salário do servidor público estadual

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/03/supremo-tribunal-federal_5fAgooj.jpg.756x379_q85_crop.jpghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/03/supremo-tribunal-federal_5fAgooj.jpg.756x379_q85_crop.jpgCovardia: STF poderá autorizar diminuição de salário do servidor público estadual

Como uma nova forma de manobra e mais um ataque aos direitos dos trabalhadores, o Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar na próxima quarta-feira, 20 de março, ação que poderá reduzir os salários dos servidores públicos estaduais. O debate tem como desculpa diminuir salários desses servidores para que possa ocorrer a redução dos gastos públicos.

“Aos poucos querem massacrar todos os direitos trabalhistas. Ao invés de ocorrer a redução de outros setores do Estado, querem atacar o salário dos servidores públicos estaduais. Isso não é justo, os trabalhadores não podem arcar com essa decisão. Necessitamos ficar atentos ao resultado do julgamento e nos mobilizarmos para que essa medida não seja aprovada”, afirma Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation