Ato contra a reforma da Previdência leva trabalhadores às ruas

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/02/Ato-contra-a-reforma-da-previdência.jpegAto contra a reforma da Previdência leva trabalhadores às ruas

Ontem, 20 de fevereiro, no Boulevard Carioca, em manifesto a severa reforma da Previdência a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e demais centrais sindicais, sindicatos, entre eles o Sinaerj, e movimentos associativos, realizaram um ato contra a nefasta medida proposta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Edson Machado, Presidente do Sinaerj, esteve presente ao ato em defesa dos direitos dos trabalhadores, e disse que “é necessário que a população venha para as ruas lutar em favor dos nossos direitos. O que o governo está fazendo com os trabalhadores não é certo. Querem afundar cada vez mais o País e levar todos os milhões de brasileiros juntos. Vamos continuar lutando e a união sempre será a melhor forma de combater a retirada de direitos”.

Em São Paulo, na Praça da Sé, na manhã da mesma data, ocorreu a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, também comandado pela CUT e demais centrais sindicais, para formalizar o calendário de lutas que viabiliza atos públicos, mobilização nos locais de trabalho e nos bairros brasileiros. As primeiras ações estão agendadas para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation