21 de janeiro é o dia de lutar a favor da Justiça

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2019/01/justiça.jpg21 de janeiro é o dia de lutar a favor da Justiça

Como forma de intensificar a luta sobre a importância da Justiça do Trabalho, a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (AMATRA1) irá promover no dia 21 de janeiro, segunda-feira, às 10h, em frente ao Fórum do Rio, na Rua do Lavradio, 132, Centro, Rio de Janeiro, em ato público em defesa dos direitos sociais e da Justiça do Trabalho.

O objetivo do evento é fortalecer o valor referentes à Justiça do Trabalho e seu processo histórico que contará com magistrados, servidores, advogados e a sociedade civil. Além disso, no ato participarão entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Rio de Janeiro; Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB); Sindicato do Advogados do Estado do Rio de Janeiro; Associação Nacional dos Procurados do Trabalho (ANPT); Comissão da Justiça do Trabalho (CJT), entre outros.

“Precisamos continuar batalhando por nossos direitos e de uma sociedade melhor. Não podemos deixar que o novo governo acabe de forma tão inesperada com diversos ministérios. Vamos lutar e nos manter unidos”, afirma Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation