Redes Sociais aproximam Sindicatos dos Administradores

Redes Sociais aproximam Sindicatos dos Administradores

O avanço tecnológico na comunicação durante as últimas décadas é indiscutível. Nos dias de hoje é difícil encontrar alguém que não tenha um smartphone no bolso ou um computador com internet em casa. Com apenas alguns toques no celular é possível trocar idéias com pessoas em qualquer lugar do mundo que tenham interesses semelhantes e conexões da vida real, e utilizar as redes sociais para se informar e se manter informado sobre as notícias de seu interesse.

Desta forma, sites como Facebook e Twitter têm se tornado um importante meio de comunicação também para as organizações como o Sinaerj, que utiliza de suas plataformas para divulgar ações e estimular a adesão do público com as causas do Sindicato. Além disso, as Redes Sociais cumprem o importante papel de tornar a Entidade ainda mais próxima do Administrador sindicalizado, e assim conhecer e entender as suas necessidades, para melhor atendê-las e incorporá-las em seu plano de ações.

O Sinaerj sempre esteve junto aos anseios da classe Administradora, mas sua presença na internet vem oferecendo uma interação ainda maior com o seu público, tornando mais acessível o contato direto com a Entidade e estimulando uma troca de idéias de ambos os lados. Desta forma, Sindicato também gostaria de convidar todos os Administradores e estudantes a conhecer o seu website, perfil e página no Facebook, a modo de se inteirar dos principais assuntos de interesse da classe Administradora, assim como as causas e lutas do Sindicato.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation