Ferramentas imprescindíveis para os Administradores

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O conhecimento no Pacote Office é altamente valorizado no mercado de trabalho, principalmente no setor administrativo. Saber manusear as ferramentas da plataforma da Microsoft é essencial para o profissional de carreira dessa área. Entre as que se destacam, estão o Word, Excel, PowerPoint e Access.

Word

É o programa de edição de textos completo, que tem uma funcionalidade gigantesca, podendo elaborar todos os tipos de escrita, principalmente para o trabalho. Possui os mais variados recursos de editoração, como margens, espaçamento automático, auto numeração, além da função mais agraciada pela geração atual: corretor ortográfico.

Excel

É o programa responsável por elaborar planilhas. É ideal para a manutenção do controle e da organização no ambiente de trabalho. Através dele, é possível fazer análises detalhadas sobre números e dados de maneira prática e simplificada, além de poder criar gráficos que ilustrem essas informações.

PowerPoint

É o programa de criação e apresentação eletrônicas. A partir desta ferramenta, é possível criar slides com imagens que despertem o conhecimento de seus telespectadores através da interatividade. Perfeito para apresentações de projetos em reuniões empresariais.

Access

É o programa utilizado para gerenciar banco de dados. Permite o desenvolvimento rápido de aplicações que envolvem modelos e estruturas de dados, e exige pouco conhecimento em programação de formulários, módulos, consultas e códigos fontes.

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Sinaerj

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