Venda da Amazonas Energia pode ser adiada após resultado do primeiro turno

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/10/Eletrobras.jpgVenda da Amazonas Energia pode ser adiada após resultado do primeiro turno

O primeiro turno das eleições, ocorrido no dia 7 de outubro, acenderam uma luz no fim do túnel na defesa da Eletrobras. A derrota do partido MDB nas urnas acabou por dificultar o avanço da venda das distribuidoras da estatal, adiando a negociação da Amazonas Energia prevista para o dia 25 de outubro.

O esquema armado para privatizar o patrimônio público do País já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e estava aguardando a autorização dos senadores. Mas, a reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado que aconteceria hoje, foi cancelada e a descontinuação da “celebração” desse governo entreguista pode ser considerada uma vitória de todo povo brasileiro.

“O povo mostrou através do ato da democracia que entreguismo não pode ter vez no País. Esperamos agora que a população compreenda a importância de escolher candidatos que defendam o patrimônio público e não entreguem nosso País nas mãos de empresários do mercado privatista. É hora de fazer valer nossos direitos e lutar pelas estatais”, disse Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation