Campanha pede a candidatos às eleições que revoguem medidas de Temer

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/09/Campanha-pede-a-candidatos-às-eleições-que-revoguem-medidas-de-Temer.jpgCampanha pede a candidatos às eleições que revoguem medidas de Temer

A campanha “Vote e Revogue” tem objetivo de cobrar dos candidatos às eleições que se comprometam a derrubar a implementação das leis nefastas de Michel Temer, responsáveis por arruinar a economia do País e tirar os direitos dos trabalhadores. Essa revogação é possível através da conjuntura de um parlamento composto por representantes do povo, sendo eles o presidente, deputado federal e senador.

“Vote e revogue” reivindica os direitos da população e da classe trabalhadora, para pôr um fim às políticas privatistas e patronais de Temer, que resultaram em um regresso histórico no desenvolvimento do País. Entre elas a Reforma Trabalhista, Lei das Terceirizações, Teto de Gastos Públicos, Emenda Constitucional 95, Reforma do Ensino Médio, fim dos Ministérios e políticas para mulheres e de igualdade racial, desmonte da Funai e das políticas indígenas, entre outros desmandos. Para mais informações sobre a campanha, acesse o site voterevogue.observatoriosc.org.br.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation