Seminário no teatro Oscar Niemeyer debate democracia e gestão pública no século XXI

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/08/Seminário-gestão-pública.jpgSeminário no teatro Oscar Niemeyer debate democracia e gestão pública no século XXI

Na próxima sexta-feira e sábado, 31 de agosto e 1º de setembro, será realizado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, Centro de Niterói, o Seminário Democracia e Gestão Pública no Século XXI. O evento, que tem entrada franca, marcado para às 18h, oferecerá uma sequência de conferências sobre democracia e desenvolvimento da economia local no século XXI.

O sociólogo português Boaventura Sousa Santos, ministrará o tema central do evento. No entanto, o seminário contará ainda com a participação de Ivana Bentes; Renato Rovai; Tiago Peixoto; Bruna Santos; Eduarda La Rocque; Leonardo Muls e Giovanna Victer.

O objetivo do encontro é promover um ambiente de diálogo em torno dos principais desafios da gestão pública no cenário atual. O seminário busca reunir diferentes visões sobre o desenvolvimento das instituições que constituem as administrações públicas em várias esferas.

“Na atual conjuntura que passa o País, a busca pelo diálogo sobre democracia e gestão pública se tornou fundamental para o cidadão. Acreditamos que as ponderações apresentadas pelo sociólogo Boaventura Souza promoverão um debate bastante produtivo”, comenta Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica localizado na Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Caminho Niemeyer, Centro de Niterói.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation