Centrais sindicais se reúnem para organizar o “Dia do Basta”

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/07/dia-nacional-dentro3.jpgCentrais sindicais se reúnem para organizar o “Dia do Basta”

Ontem, 25 de julho, as Centrais Sindicais se reuniram na sede do Dieese, Centro do Rio, para definir as próximas etapas na organização do “Dia do Basta”, que acontecerá dia 10 de agosto. O ato terá protestos, paralisações em locais de trabalho, panfletagens no metrô, terminais de ônibus e pontos de grande fluxo de pessoas. Serão realizadas ainda grandes manifestações em todo o País, com a participação de várias categorias de trabalhadores e dos movimentos sindicais.

Vale lembrar que o objetivo do ato é exigir um basta nas políticas adotadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, que vem provocando regressões como o desemprego, aumento do preço do gás de cozinha, retirada de direitos da classe trabalhadora, reforma da Previdência, entre outros desmandos.

“Precisamos lutar a favor de nossos direitos, não podemos deixar que diversas manobras aconteçam novamente por parte desse governo, prejudicando ainda mais a população. Temos que combater todos esses retrocessos. Vamos à luta!”, convoca Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation