10 de agosto é o “Dia do Basta”

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/07/Dia-do-basta.jpghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/07/Dia-do-basta.jpg10 de agosto é o “Dia do Basta”

Com a finalidade de combater todos desmandos promovidos pelo governo Michel Temer, no dia 10 de agosto, acontecerá o “Dia do Basta”. Coordenado pela CUT e demais centrais sindicais, ocorrerá paralisações em locais de trabalhos, praças públicas, atrasos de turnos e atos públicos em todo o País. Além disso, na Avenida Paulista, em frente à Fiesp- Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a partir das 10h, acontecerá uma grande manifestação com a participação de várias categorias de trabalhadores e movimentos sociais.

O intuito do ato é exigir um basta nas políticas adotadas pelo governo ilegítimo de Temer, que vem ocasionando retrocessos como o desemprego, aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, retirada de direitos da classe trabalhadoras, e as privatizações das empresas estatais, entre outros desmandos.

“Precisamos batalhar a favor de nossos direitos e de uma sociedade melhor. O governo atual tem cometido diversos abusos contra a população, necessitamos permanecer unidos e ir à luta!”, convoca Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation