Câmara dos Deputados pode votar essa semana a venda de seis distribuidoras da Eletrobras

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/06/camara.jpgCâmara dos Deputados pode votar essa semana a venda de seis distribuidoras da Eletrobras

Durante esta semana, o Plenário da Câmara do Deputados poderá votar com urgência o projeto de lei 10.332/18 que permite a venda de seis distribuidoras da Eletrobras no Norte e Nordeste. A proposta possui alguns pontos referentes a antiga medida provisória 814/17 que visa também a privatização da estatal e mudança na legislação do sistema elétrico nacional, mas que perdeu a validade por falta de consenso.

O projeto após ser aprovado pela Câmara segue ao exame do Senado. Na última sexta-feira (15) o governo Temer publicou o edital para a vendas das estatais incluindo a data do leilão para o dia 26 de julho.

“Precisamos lutar contra este projeto de lei, a privatização do sistema elétrico nacional é um massacre contra ao patrimônio nacional. A população precisa se unir ao funcionalismo público em defesa da Eletrobras”, comenta Edson Machado, Presidente do Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation