Governo Temer e o Efeito negativo na economia

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/05/efeito-negativo-economia.jpgGoverno Temer e o Efeito negativo na economia

Desde que o Presidente Michel Temer assumiu o poder, por meio de um golpe no ano de 2016, a economia brasileira vem sofrendo efeitos negativos, que só desaceleram o crescimento do País. No entanto, a mídia e o governo tentam mascarar uma falsa imagem de melhora e desenvolvimento.

As taxas de inflação, o desemprego, preços de alimentos extremamente altos e baixa qualidade de vida são consequências diretas de uma das mais drásticas depressões da história do País. Logo depois da ascenção de Michel Temer (MDB-SP) ao planalto, diversas leis foram apresentadas e aprovadas no Congresso promovendo retrocessos que impedem a melhoria econômica do Brasil.

Além disso, este (des)governo tem baixa aprovação dos brasileiros e seu partido aliado tem sofrido diversas acusações sobre a prática de corrupção que afetado diálogos nacionais e internacional que possibilitariam uma melhoria positiva na economia do Brasil.

“Precisamos lutar a favor dos nossos direitos e de uma sociedade melhor para podermos ter nossa economia de volta, direito aos trabalhadores, e consequentemente uma qualidade de vida melhor” comenta Edson Machado, Presidente da Sinaerj.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation