Seminário e ato em Brasília buscam defesa das empresas públicas

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/05/contra-a-privatização.jpgSeminário e ato em Brasília buscam defesa das empresas públicas

O governo Temer tem mostrado que não está para brincadeira quando o assunto é retirar direitos dos trabalhadores brasileiros. Desde que entrou no poder, Temer e companhia têm realizado uma “onda” de ataques ao setor público, ameaçando entregar o patrimônio nacional para o setor privatista. A fim lutar e defender as estatais nacionais, no dia 8 de maio, entidades representativas dos trabalhadores estarão reunidas para seminário e ato contra as ameaças de privatização das empresas públicas.

O movimento acontecerá a partir das 9h, no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, em Brasília e contará com palestras, debates, além do lançamento do livro “Se é público é para todos”. Para o Presidente do Sinaerj, Edson Machado, quanto maior a mobilização e união da população junto às entidades sindicais e associativas, melhor será a pressão sob o governo em defesa das empresas públicas. “Precisamos ampliar a mobilização em defesa do patrimônio público nacional, pois se é público é para todos”, afirma.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation