Atos contra a Reforma da Previdência param cidades hoje (19/02)

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/02/CONTRA-A-REFORMA-3.jpghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/02/CONTRA-A-REFORMA-3.jpghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/02/CONTRA-A-REFORMA-3.jpghttp://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/02/CONTRA-A-REFORMA-3.jpgAtos contra a Reforma da Previdência param cidades hoje (19/02)

Como forma de barrar de uma vez por todas o andamento da proposta da Reforma da Previdência, o movimento sindical e associativo unido aos trabalhadores brasileiros se mobilizarão nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, em um grande Ato com paralisações por todo o País.

No Rio de Janeiro, a ação começa pela manhã no aeroporto Santos Dumont, durante o embarque dos deputados e à tarde uma passeata está programada às 16h, com concentração na Candelária.

O principal objetivo do movimento é pressionar os parlamentares para que votem contra a proposta da reforma, que deve entrar na pauta do Congresso ainda esta semana. Como o governo ainda não tem votos suficientes para aprovar a proposta, obter o apoio da população e da bancada indecisa ajudaria a população a barra a votação da reforma.

“Neste momento é imprescindível usarmos todas as ferramentas para pressionar os parlamentares contra a reforma da Previdência. O governo Temer tem criado manobras maquiavélicas para arrancar os direitos dos trabalhadores, por isso, precisamos nos unir para evitar mais essa tragédia para as aposentadorias”, afirma o Presidente do Sinaerj, Edson Machado.

Vale destacar que a população pode acessar o site Na Pressão onde é possível, de uma só vez, enviar e-mails para todos os deputados indecisos ou a favor da reforma para que votem contra. Acesse: https://napressao.org.br/campanha/reforma-da-previdencia e fortaleça essa luta contra a reforma da previdência.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation