Reforma da Previdência: é preciso mobilização contra votação

http://www.administradores.org.br/wp/wp-content/uploads/2018/02/previdencia.jpgReforma da Previdência: é preciso mobilização contra votação

Apesar de não ter conseguido ainda a maioria dos votos no Congresso, Temer se mantém firme e pressionando os parlamentares a votarem a favor da Reforma da Previdência. A inescrupulosa proposta é mais um golpe do governo para restringir o acesso à aposentadoria de milhões de brasileiros e acabar com os direitos dos trabalhadores.

Depois de inúmeras tentativas malsucedidas, com o retorno das atividades do Congresso Nacional, Temer volta a atacar e, na semana do dia 19 a 23 de fevereiro, o ilegítimo presidente novamente tentará pôr em votação a famigerada reforma previdenciária. A fim de evitar um desfecho trágico, o movimento sindical e em defesa dos trabalhadores, que se mantém unido contra a votação da proposta, se mobilizará e em 19 de fevereiro fará um grande ato pelo Dia Nacional de Luta contra a Reforma e em Defesa da Democracia.

Para o Presidente do Sinaerj, Edson Machado, agora é o momento de sair às ruas em defesa das aposentadorias brasileiras. “Após o Carnaval, quando o Brasil ainda estiver na “ressaca” da folia, Temer mais uma vez tentará passar essa desastrosa e absurda proposta. Por isso, precisamos nos manter unidos e mobilizados para que esse projeto devastador não passe no Congresso. É hora de luta”, convoca.

A reforma da Previdência além de significar o fim da aposentadoria de inúmeros brasileiros, coloca em risco a proteção social dos aposentados e da economia de centenas de município brasileiros, sobretudo os que são sustentados praticamente com benefícios dos aposentados  pagos pelo INSS, que incentivam o consumo e ajudam a girar a economia local.

Para ajudar a pressionar os parlamentares a votarem contra a reforma foi criado o site Na Pressão onde é possível, de uma só vez, enviar e-mails para todos os deputados indecisos ou a favor da reforma para que votem contra. Acesse: https://napressao.org.br/campanha/reforma-da-previdencia e fortaleça essa luta contra a reforma da previdência.

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation