Reginaldo Oliveira – OBRIGADO prefeito Dória

O prefeito Dória, nome que integra a lista de virtuais candidatos ao Planalto, em 2018, pelo PSDB, no exercício de sua verdadeira face direitista, conservadora, preconceituosa, simplista e repugnante deu tratos a questão da Cracolândia como se fosse um simples caso de polícia.

O senhor Dória, como cidadão de um país livre, pode pensar o que bem entender sobre qualquer coisa, mas como gestor de uma cidade como São Paulo e virtual candidato ao Planalto espera-se um pouco mais. Na visão simplista e conservadora, o prefeito pretendeu jogar todo o lixo visível de sua amada São Paulo para baixo do tapete, inclua-se aí o “lixo humano” da Cracolândia.

Obrigado por nos mostrar sua verdadeira face prefeito e candidato Dória, obrigado por mostrar ao Brasil quem é verdadeiramente lixo. Abaixo texto de um morador da Cracolândia, ex-aluno no Colégio Santo Inácio, tomado pelo vício.
“Quando o prefeito diz que aqui só tem lixo humano, tá parecendo que para o senhor prefeito é um problema estético. (…) O seu problema estético está muito aquém do problema ético que é a gente ter uma estética dessas numa cidade rica como São Paulo”, disse, antes de chamar Dória de “senhor perfeito”. “O senhor chegar e tratar isso como um câncer, como já quiseram fazer em 2012, e extirpar um câncer, o que vai acontecer é que esse tipo de câncer não tem tratamento, ele vai dar metástase na cidade inteira, o senhor vai extirpar uma Cracolândia e vai conseguir vinte ”, diz trecho.

Reginaldo Oliveira
Administrador
Advogado
Diretor do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro

Author Description

Sinaerj

No comments yet.

Join the Conversation